Facebook

segunda-feira, 19 de maio de 2014


O grande espetáculo...
Vem ai!!! O maior de todos, o magnífico, o insuperável, o esplendoroso, o inigualável, o nunca antes visto!!... O Espetáculo! Como uma frase que acompanha um grande amigo meu e que faz parte da imprensa de nossa fronteira, e que está ligado no processo de criação deste cenário Político/cultural que aos poucos vem se fundando e “inovando” disse para este escritor: “cara não perca tempo em ouvir aqueles que desejam pisar em seu trabalho, desfazendo de seu potencial, continue criando, agindo e superando obstáculos. Não acredite nas balelas desses poucos. Seu momento é único e é somente seu”. Puxa parece que ele me tirou um grande peso da responsabilidade e ao mesmo tempo da culpa. Por varias vezes encontrei-me a raciocinar em meu íntimo procurando um indexador para possibilitar que mais e mais pessoas tivessem acesso ao que acontece de novo no cenário da arte/cultura em nosso Estado e no Brasil, e o caminho nunca se mostrou mais denso que na atual conjuntura, pensei em uma estrada nova, mas este caminho já estava sendo percorrido por mim mesmo. Legal né? Superação a cada dia, como em uma grande equipe que se ganha ou se perde uma partida e se pensa logo na próxima, pois é este o raciocínio que me move e é válido, tantos valores desperdiçados e outros conquistados, os amigos se mostram naqueles momentos em que você mais necessita, te mostram onde estão os erros para que consiga concertar e poder seguir o processo, te auxiliam e ajudam superar. Em breve um novo espetáculo. Seguimos...

Agradecimento...

A todos os que estiveram presentes nos espetáculos do último dia 08 de maio, e puderam presenciar um grande grupo em dois espetáculos distintos. Grande abraço aos Patrocinadores, Colaboradores e Amigos presentes. A Cultura de todos nós agradece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário